18 março, 2012

Hello kitty Borboleta

 Olá amigas! Que felicidade voltar a bloggar! Este ano está sendo um ano cheio de realizações graças a Deus e a grande parte dessa minha alegria, devo muito a minha família e a vocês, queridas amigas e queridos leitores ou leitoras. Agradeço de coração aberto todo esse carinho que tenho recebido aqui no blog, no flickr e no facebook. Quero poder postar muito mais trabalhos aqui.. e compartilhar com vocês! Sintam-se sempre como se a casa fossem de vocês!!!!
Eu quero mostrar uma Hello Kitty super fofa! Na minha opinião a mais fofa, porque fugiu um pouco da Hello Kitty padrão, esta aqui é uma Hello Kitty Borboleta. 
É muito fácil de fazer, porém a única dificuldade que eu achei foi saber que partes da receita eram referentes as partes da Hello. Cheguei a fazer um corpo achando que era a cabeça... ha ha ha.. A coisa fica complicada mesmo por que a receita é toda escrita em chinês. Como eu não entendo nada de chinês, fiz tudo no "feeling" e deu no que deu esse resultado! hehehe.. Eu já recebi um e-mail de uma pessoa com uma receita toda em chinês, e pediu pra eu traduzisse. Gente, eu não sei a língua chinesa! Se não tiver um gráfico e fazer pelo menos uma vez a peça seguindo esse gráfico, é impossivel eu poder orientar. A medida do possivel quando eu pego uma receita em inglês eu até peço autorização para a autora da receita se eu posso publica-la com a tradução em português. Mas ultimamente estou tendo tantas encomendas que no momento estou sem tempo mesmo para correr atrás... peço desculpas por isso.
Então.... voltando a Hello de hoje, ela foi para minha amiga Patricia Póvoa, um doce de pessoa e que faz maravilhosos docinhos e cupcakes lá na Sweets Club. Se vc ama comer coisas gostosas.. chocolate... aaaaaaiiiiii...... passa lá... os docinhos dela é uma obra de arte.... 
A Hello borboleta eu peguei disponivel na internet. 
Ilegal ou não, estou compartilhando a receita, devidamente demarcada com descrição de cada peça.
Pegue aqui (look here) For English translations of terms: cabeça= head, corpo=body, pes=feet, orelhas=ears, maos=hands, asas=wings, flor=flower, saia=skirt, fita=ribbon.

A baixo as peças e as montagens feitas.
Toda peça foi feito com barbante numero 8 e agulha de 4,5 mm. Normalmente eu faço todas as peças para depois costurá-las.
 Então depois da Hello costurada, aí sim eu começo a fazer o acabamento. 
As asas e lacinho pronto. Preciso dizer que as asas foram costuradas no vestido e na cabeça. O barbante é uma linha pesada então desaconselho usar cola para unir as partes.
Cole os olhinhos e o nariz de feltro e não esqueça dos bigodes laterais.
Costure também as flores e o lacinho.
 E não esquecer de aumentar a parte do vestido (a saia)...
Tive uma ajuda muito especial do meu marido para fazer as anteninas da Hello, feita com um pedaço de arame e coberto com o barbante e cola. Passa-se por dentro da cabeça, enrola as pontas e passe um pouco de cola entre a cabeça e as antenas para que fixe e não se mova. Ficou fofa demais!
E aqui eu termino o post de hoje, motrando que a Hello ficou bem grandinha.. 28cm de altura. Abracei tanto!!! own!!! hehehe... Amo demais essa gatinha! <3
Um beijo meninas! E até a próxima!!!

25 comentários:

Sandra disse...

ciao Erika complimenti per il tuo blog e i magnifici lavori .ciao

ROS disse...

HOLA ERIKA, QUE ALEGRIA SABER QUE HAS VUELTO Y SABER QUE ESTAS BIEN¡¡¡
QUE LINDA LA GATITA KITTY ME ENCANTÓ, SOY UNA DE TUS ADMIRADORAS DE TUS TRABAJOS Y SIN SUDA ESTE TAMBIÉN INTENTARÉ HACERLO CLARO SI ME PERMITES.
BESOS.

Jana Artes Manuais disse...

Que lindaaa essa hello kit amei parabéns!!!beijos
http://janacroche.blogspot.com.br/

nela disse...

Parabéns pelo seu trabalho.

A Kitty borboleta é linda.

Adorei,continuação de lindos trabalhos.

Marinela-Lisboa Portugal

Unknown disse...

Parabéns,a sua Hello Kitty ficou maravilhosa,vou tentar fazer uma para a minha princesa q adora a Kitty.Novamente,parabéns.Q DEUS continue te abençoando c/tanto talento e bondade para compartilhar com as pessoas.Sou aprendiz,mas se conseguir vou postar uma foto pra vc,rsrsrs...Bjs e fique com DEUS...

Gorete Cerdeira disse...

Lindona mesmo!!!! mas vindo de suas mãos outra coisa não seria de esperar!!! beijokas e boa semana, Gorete

Dolores disse...

Hola, Erika, que preciosidad!! Te felicito te ha quedado muy bien, yo quiero tejer una para mi nieta, gracias por tu tutorial seguro que asi se la podré hacer ;)
Un cariñoso abrazo, bendiciones.

Criando Artes Carla disse...

Olá Erika,
Eu que estou amando ver você postando novamente!
Parabéns pelo dia do artesão!
Beijos,
Carla.
http://www.criandoartescarla.blogspot.com.br

lululan disse...

Que bonita te ha quedado, Una Kitty presumida.Saludos.

Andréia Klier disse...

Realmente ficou muito linda! Parabéns!!!

quelsfs disse...

Oi, meu nome é Raquel. Vim conhecer seu cantinho e encantei-me! Já estou seguindo.
Adoraria receber sua visita e se desejar me segur também ficarei muitíssimo feliz!

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

Espero você no meu cantinho.
Beij♥

Fulana Fulô (Ma) disse...

Oi amiga, vim te fazer uma visitinha, amei sua hello kity eu fiz uma pra Bel até que ficou bunitinha!
Saudades amiga!
bjs

Chimos disse...

Obrigada!

Te quedó muy bonita.Quizá lo intente.

Um beijo!

Rmaragui disse...

esta presiosa, felicidades

mustrica disse...

Hello, Erika! Wonderful work! Thanks for sharing. Regards, mustrica ,Zagreb

mustrica disse...

Hello, Erika! Beautiful! Thanks for sharing. Ragards from Zabreb

mustrica disse...

Thanks. Beautiful!

mustrica disse...

Hello, Erika! Wonderful work! Thanks for sharing. Regards, mustrica ,Zagreb

mustrica disse...

Hello, Erika! Wonderful work! Thanks for sharing. Regards, mustrica ,Zagreb

areiasdejade disse...

Muito bem elaborado este trabalhom cheio de detalhes, bonito demais! Parabens
Nely

Artesanato diversao e prazer disse...

Ficou linda. parbabéns.

Croche de Encomenda disse...

Muito linda!
Quanto mais olho seu blog, mais me surpreendo! parabens!!
Beijos!

Eliane disse...

Que linda essa Hello grandinha.
É uma pena pois não sei tirar de gráfico.
A outra Hello pequena eu consegui fazer direitinho como você explicou.
Será que dá certo de eu multiplicar aquela receita sua do passo a passo por 3 dará certo?
Muito obrigada por compartilhar com as alunas internautas rsrsr.
Deus te abençoe.

Unknown disse...

Your Hello Kitty Butterfly is beautiful. Thank you so much for the pattern and directions. I'll be making this for my grand daughter, Ivy. She loves Hello Kitty! I'm one happy grandma!! Thanks!! I hope you will make more patterns.

Unknown disse...

Linda

Creative Commons License
erika.tricroche de erika.tricroche é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.erikatricroche.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.erikatricroche.blogspot.com/.
BlogBlogs.Com.Br